Rádios On-line
ACIDENTE FATAL

Envolvidos em duplo capotamento com mortes já foram identificados

Um dos veículos estaria transitando na contramão

15 JUN 2018 - 11h:14Por Dayanne Faquetti/CBN

Podem estar incorretas as primeiras informações sobre a causa do acidente que vitimou duas pessoas por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (15). A polícia de trânsito e a perícia estudam também a hipótese de que o condutor do Fiat Uno, identificado como Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 anos, tenha sido o responsável pelo acidente. Neste caso, seria ele e não o casal de idosos do Corsa Sedan, quem estava na contramão, descendo a Cândido Mariano.

O impacto da colisão foi tão grande que os dois veículos ficaram com as rodas para cima. E as vitimas que morreram no local foram identificadas como Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Saulo sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve. O paciente está internado na área vermelha no setor de emergência da unidade de saúde sob a escolta de um policial militar. O rapaz teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez. Por isso, comenta-se que tão logo receber alta irá direto para a delegacia.

De acordo com a Polícia de Trânsito, há dois anos, na noite do dia 3 de dezembro de 2016, Saulo dirigia o Fiat Uno (HSI 8382), o mesmo envolvido no acidente desta manhã, quando num cruzamento em Ribas do Rio Pardo, colidiu contra uma motocicleta.  Na ocasião, não houve vítimas. Saulo, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu e foi detido na sequência por equipes da Polícia Militar.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos