RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Enzo Volvo traz carros elétricos para Campo Grande

Conheça mais sobre a energia limpa de nossos carros eletrificados, recarregados para que você dirija melhor hoje e não afete o clima no futuro

Por Marcus Moura/CBN
26/01/2021 • 09h36
Compartilhar

A poderosa combinação de um motor elétrico e um motor a combustão são a inovação da Volvo. Percorremos nessa direção com uma visão de trazer carros preparados para ter um futuro com impacto neutro no clima. Os carros híbridos colaboram para uma emissão zero pelo escapamento ao usar o modo totalmente elétrico em percursos menores, bem como condução de longa distância com baixo consumo de combustível no modo Híbrido.

Sobre o Volvo XC60 Plug-in Hybrid 

A Volvo inova no segmento de motorizações elétricas desde os anos 70. É uma questão natural a partir dos avanços tecnológicos e, também, um posicionamento claro do comprometimento com a mobilidade sustentável e a redução de emissões.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão plug-in hybrid está disponível, na Enzo Volvo, no XC60 T8 Momentum que conta com 407hp e 640N.m de torque, garantindo eficiência e emissões reduzidas de poluentes.

O XC60 entrega conforto e controle excepcional em sua direção. A suspensão é feita com materiais fortes e leves, para ajudar a proporcionar uma resposta ágil e precisa aos seus comandos. Redescubra a sensação única de dirigir com o carro que tem a imponência de um SUV e um controle intuitivo.

Como e onde eu recarrego a bateria do meu Volvo Híbrido?

Nós entendemos que a tecnologia é útil quando é fácil de utilizar. Em função disso, projetamos tecnologias para o Volvo Híbrido que são o mais simples possível, facilitando sua interação sem gerar distrações.

A maioria das pessoas carrega seus carros em sua garagem durante a noite, com uma tomada compatível com o cabo que acompanha o carro ou com um Volvo Wallbox. Para alguns, há a possibilidade de carregar seus carros no trabalho ou em estações públicas de carregamento. Aqui no Brasil, a Volvo lidera a ampliação dessa infraestrutura e já são 700 carregadores instalados pelo país em estacionamentos privados, shoppings e estabelecimentos comerciais em geral e a energia não é cobrada dos consumidores.

Esperamos sua visita para um test drive em nossos carros híbridos. Enzo Volvo, na rua Joaquim Murtinho, 2.333 em Campo Grande - MS.

Confira todos os detalhes do Volvo XC60 em nosso site: enzovolvo.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande