RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Equipe de MS disputa vaga na Série A do futebol de 5

Os paratletas estão em São Paulo participando do Campeonato Brasileiro da modalidade

Por Isabelly Melo/CBN
23/10/2018 • 17h00
Compartilhar

Representando Mato Grosso do Sul, os paratletas do Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC), disputam uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 5. Os jogos começaram nesta terça-feira (23), e seguem até sábado (27), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo, com a disputa das finais. No total, participam da Série B oito equipes, de diversos Estados do país.

O técnico e goleiro do ISMAC, Éric Montenegro, conversou com a Rádio CBN sobre a competição. Confira.

A equipe já garantiu a primeira vitória na competição, por 2x0 contra a Associação D'eficiência Superando Limites (ADESUL) do Ceará, com dois gols do artilheiro Toninho. A próxima partida acontecerá nesta quarta-feira (24), às 10:30h, no horário de Brasília, contra o Centro De Apoio ao Deficiente Visual (CADEVI), de São Paulo. E na quinta-feira (25), fechando a primeira fase, o ISMAC enfrenta o Centro de Emancipação Social e Esportiva de Cegos (CESEC-SP), às 14h, pelo horário de Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande