RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Escolas de ensino integral ainda têm vagas disponíveis

Aulas começam no dia 15 de fevereiro em toda a Rede Estadual do Ensino

Por Redação
30/01/2018 • 08h30
Compartilhar

Faltando pouco mais de duas semanas para o início das aulas, parte das 16 Escolas da Autoria de Ensino Médio em Tempo Integral ainda têm vagas para alunos de cinco municípios sul-mato-grossenses. 

Na Capital, cinco das 11 escolas de ensino médio integral ainda podem receber novas matrículas. As unidades com vagas disponíveis em Campo Grande são: Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, Profª Clarinda Mendes de Aquino, Lucia Martins Coelho, Dona Consuelo Müller e Vespasiano Martins. Nesta última, as vagas ainda não preenchidas são apenas para o primeiro ano.

Há vagas disponíveis também em Dourados, Corumbá, Maracaju e Naviraí. A Rede Estadual de Ensino possui 365 escolas de ensino médio e atende 257 mil alunos.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta às aulas

As aulas na Rede Estadual terão início no dia 15 de fevereiro em Campo Grande e no interior. Os professores voltam ao trabalho antes, no dia 6 de fevereiro, para planejar as aulas.

Apesar dos estragos causados pela chuva em alguns municípios, nenhuma prefeitura, até o momento, solicitou o adiamento das aulas, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Ensino (SED).

A pré-matrícula dos alunos pode ser realizada, via internet, na página da Matrícula Digital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6470028. (Com informações da Subcom)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande