RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Especialista dá dicas para comércio surpreender no atendimento para o Dia dos Pais

Mauro Infante Vieira afirma que atendimento bem feito pode ser o diferencial na hora de "fisgar" o cliente

Por Redação
07/08/2018 • 15h56
Compartilhar

Muitos empresários investem praticamente todo o capital em adequações do espaço físico e estoque, além de campanhas publicitárias com o objetivo de atrair cada vez mais clientes e se destacarem diante da concorrência. Porém, vale destacar que de nada adianta deslocar recursos financeiros sem garantir ao consumidor um atendimento de qualidade e que vise exclusivamente satisfazer as necessidades de seu cliente.

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande o consultor empresarial Mauro Infante Vieira deu dicas para surpreender no atendimento para o Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 12. Confira na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande