RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Espetáculo Crianceiras chega na Capital neste domingo

Projeto leva a poesia de forma lúdica e tecnológica para crianças de todo país

Por Beatriz Magalhães/CBN
18/10/2019 • 14h29
Compartilhar

Indicado ao “Prêmio de Música Brasileira” como melhor álbum infantil em 2012, as faixas do CD Crianceiras Manoel de Barros, chegam a Campo Grande no domingo, 18, com o espetáculo Crianceiras que utiliza de metalinguagens que despertam nas crianças curiosidade e amor pelo mundo das artes.

O espetáculo foi idealizado e é interpretado pelo cantor e compositor sul-mato-grossense Márcio de Camilo e percorre o Brasil há mais de seis anos, animando e cativando o público com as poesias do poeta mato-grossense Manoel de Barros, mesclando elementos reais e virtuais.

O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, sem número, no Parque dos Poderes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande