RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Esporte, música e muito “rock and Run”

Pela 1ª vez na capital acontecerá uma corrida com a temática “Rock and Roll”

Por Israel Espindola/CBN
07/06/2019 • 09h43
Compartilhar

O lançamento da corrida aconteceu na noite de quinta-feira (6), no Hotel Deville, em Campo Grande (MS), a festa reuniu além dos organizadores da prova, patrocinadores, atletas, grupos e assessoria de corrida.

A temática da corrida, “Rock and Roll” é inédita em Campo Grande (MS), e acontece no dia 10 de agosto no Parque dos Poderes com dois percursos cinco e 10km, o evento promete atrair centenas de atletas amadores e profissionais. Este evento único tem uma energia que impulsiona e faz a adrenalina da nação roqueira bater ainda mais forte.

Para o diretor do Servan, Armando Vieira de Almeida a ideia da corrida é proporcionar e interagir com sociedade a qualidade de vida através do esporte, “estamos planejando vídeos com orientações de profissionais para aqueles que ainda pretendem correr e o que o esporte pode oferecer tanto na saúde física quanto mental”, ressaltou Armando.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto de destaque é que a corrida acontece a noite com isso não há tanto desgaste por parte dos atletas e a organização promete muita diversão tanto na arena quanto no percurso, como ressalta Diego Souza, diretor técnico do evento:

“É um evento para toda família, a arena onde iremos receber os atletas é diferente de tudo o que já foi visto em Campo Grande, é uma corrida divertida, o percurso é rápido e terá surpresas”, finalizou Diego.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site servan.com.br/corrida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande