RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Esquema de segurança das eleições envolve mais de 5 mil policiais em MS

Operação da Sejusp que une forças de segurança está marcada para começar às 7h deste sábado (6). Cidades nas áreas de fronteira terão segurança reforçada

Por Ronie Cruz/CBN/Martim Andrada/Carlos da Cruz/TV Morena
05/10/2018 • 15h47
Compartilhar

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apresentou na manhã desta sexta-feira (5) o Plano Geral de Operação para as eleiçoes 2018 em Mato Grosso do Sul. O esquema de segurança foi apresentado na sede da Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, na presença de autoridades e representantes de vários órgãos de segurança estaduais.

Ouça:

Na região fronteiriça entre Brasil e Paraguai, no sul do estado, as cidades de Dourados e Ponta Porã contam com esquema de segurança especial. Em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, a segurança foi reforçada no início da semana.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça:

 

Em Ponta Porã, a cerca de 300 quilômetros da capital sul-mato-grossense, 150 militares do Exército Brasileiro vão pgarantir a segurança das eleições no domingo (7).

Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande