RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Estão abertas as matrículas para aprovados em medicina na UEMS

A inscrição é feita de forma remota pelo email da Universidade

Por Gerson Wassouf
20/04/2021 • 11h00
Compartilhar

Candidatos classificados na 1ª Chamada do Processo Seletivo Vestibular UEMS (PSV-UEMS2021) e 1ª Chamada do Processo Seletivo Permanente UEMS 2021 (PSPUEMS-2021), nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas, residentes do Mato Grosso do Sul e negros podem efetuar matrícula para o preenchimento de vagas, na modalidade presencial, para o ano letivo de 2021, com início em agosto de 2021.

De acordo com Edital, as matrículas para aprovados no curso de medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) serão realizadas de forma remota, via e-mail [email protected]. Para garantir a vaga, o candidato deve realizar a inscrição até às 23h59 do dia 26 de abril de 2021, segundo a Diretoria de Registro Acadêmico da UEMS.

- O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso os seguintes documentos:

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – CURSO DE MEDICINA – PROCESSO SELETIVO 2021 (Anexo VI, também disponível no link1 ), preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;

b) Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato pdf e arquivo único na ordem indicada;

c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos previstos no item 3, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, constante no Anexo I, dentro do período de realização de matrícula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande