RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Etapa do Governo Presente chega a capital e pacto é feito

Prioridade é garantir maior repasse do Fundersul para obras de infraestrutura

Por Gabi Couto/CBN
17/10/2019 • 16h57
Compartilhar

Depois de percorrer três regiões de Mato Grosso do Sul em atendimento a 43 municípios, o programa Governo Presente para em Campo Grande nesta quinta-feira (17) para colher demandas do prefeito Marquinhos Trad, dos vereadores e de demais lideranças da Capital.

O governador Reinaldo Azambuja disse que foi pedido um aumento no repasse do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul), de 20 para 30%, mas que será difícil de ser atendido.  

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), explicou que até antes do final deste ano os encaminhamentos serão realizados.

Já o prefeito Marquinhos Trad (PSD) justificou que não houve anúncio de obras para não criar expectativas falsas a população e explicou como serão solicitadas as obras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande