RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Eugênio Mussak é o quarto palestrante do projeto RCN/CBN em Ação - Live 2020

Transmissão acontece ao vivo na terça-feira (20), em todos os canais do Grupo RCN , às 18h30

Por Guilherme Filho e Marcus Moura/CBN
16/10/2020 • 15h58
Compartilhar

 O professor Eugênio Mussak, fundador da Sapiens Consultoria e Treinamento de Lideranças, autor de vários livros, é o próximo palestrante do projeto RCN/CBN em Ação - Live2020. Especialista em gestão e qualificação de recursos humanos, Mussak vai falar sobre as perspectivas do mercado no que diz respeito a organização e competitividade a partir das novas realidades que vem surgindo. Não deverá deixar de abordar também aspectos mais específicos das organizações e dos impactos provocados pela pandemia da Covid-19.

Comportamento e Importância da Gestão nas Organizações do Futuro, é o tema central de sua palestra que poderá ser acompanhada a partir das 18h30 de terça-feira (20) pela CBN Campo Grande, pelas emissoras Cultura FM de Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Paranaíba, pelo site facebook/JPNews, pela TVC HD canal 13.1 de Três Lagoas e pelas páginas nas redes sociais de todas as emissoras do Grupo RCN. O site JPNews também fará a cobertura online do evento que ganha assim características de omnichannel.

A decisão do Grupo RCN em dar aos eventos do projeto RCN/CBN em Ação uma abrangência maior a partir da utilização das redes sociais, além da transmissão ao vivo da live em suas emissoras é uma iniciativa inédita no Estado e resgata o compromisso do grupo em estimular o debate dos grandes temas relacionados ao desenvolvimento da sociedade e das pessoas. Mussak é o quarto palestrante do projeto que já contou com os ex-ministros da Saúde, Ricardo Barros, da Fazenda, Maílson da Nóbrega, e da Agricultura Roberto Rodrigues.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande