RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Evento da Academia de Letras de MS terá palestra sobre vinho

Bate-papo com escritor, médico e sommelier será na quinta-feira (26)

Por Giovanna Dauzacker/ CBN CG
24/09/2019 • 17h40
Compartilhar

A edição de setembro do Chá Acadêmico da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, ocorre nesta quinta-feira (26), às 19h30, e tem como convidado o médico, escritor e sommelier, Ewerton Carvalho, que ministra uma palestra sobre “Vinho – História e Literatura”.

O palestrante é natural de Natal, Rio Grande do Norte, e estudou cardiologia no Rio de Janeiro, onde morou por 25 anos. Radicado em Campo Grande, Ewerton é vice-presidente da União Brasileira de Escritores (UBE-MS), e já publicou dois romances.

O escritor contará um pouco da história do vinho e desvendará segredos sobre a origem da bebida e da literatura. “Será uma palestra para os amantes do vinho e da literatura”, afirma.

Além do bate-papo com o médico, durante o tradicional evento, realizado na última quinta-feira de cada mês, terão performances de declamação com dois nomes regionais: Aloizio Soares e Evandro Walker, e música clássica com o ‘DUO de Violoncelos A2’.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande