RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Ex-jogador do Águia Negra morre após sair de comemoração do título

O atleta Renan Cordeiro jogou pelo campeão estadual em 2011 e 2012

Por Isabelly Melo
22/04/2019 • 09h40
Compartilhar

O ex-jogador do Águia Negra, Renan Cordeiro de 29 anos, morreu na noite de ontem (21) após sofrer um acidente de motocicleta em Rio Brilhante. O atleta sofreu vários ferimentos, foi socorrido e levado até o hospital da cidade, e logo depois transferido para Dourados devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

De acordo como cronista esportivo, Oséias Pereira, a vítima havia acabado de sair da comemoração do título de campeão estadual do Águia Negra e retornava para casa numa Honda Biz, quando na Avenida Lourival Barbosa perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e foi laçado a cerca de 10 metros. Um agravante foi a chuva intensa que caia no momento do acidente. 

Renan jogou pelo Águia em 2011 e 2012, e no ano passado disputou as quartas de final pela Copa Morena de Futsal e foi campeão pela Copa Pindorama. 

O presidente do Águia Negra, Iliê Martins Vidal, lamentou a morte do ex-jogador, e disse que a comemoração do título ficou apagada após a notícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande