Rádios On-line
CORUMBÁ

Famílias são convocadas para ocupar residenciais abandonados

Nove beneficiários devem se apresentar no prazo de três dias para ocupação de imóveis já vistoriados

21 JUN 2021 - 16h:15Por Thais Cintra

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), convocou nove beneficiários para ocupar unidades habitacionais localizadas em residenciais de Corumbá. A medida visa atender famílias que poderão morar nos imóveis antigos vistoriados pelo governo.

Os residenciais Garça Branca, Guató e Tuiuiú, cada conta com uma unidade. Já duas unidades são do Residencial Dorado e outras quatro do empreendimento Ipê Amarelo. “A Agehab sempre busca alternativas para dar mais segurança e dignidade para a vida das famílias que necessitam de um lar. Esperamos que esses imóveis atendam, por completo, os novos moradores” disse a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Se o beneficiário não necessitar do imóvel recebido, poderá entrar em contato com a autarquia através do telefone (67) 3348-3100, para se informar a respeito da devolução da referida unidade, a fim de que a mesma seja entregue à nova família que necessite de moradia.

Para conferir a lista dos convocados, bem como o número da quadra e do lote da residência ao qual foi designado, acesse a página do Diário Oficial do Estado: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10543_21_06_2021

Deixe seu Comentário