Rádios On-line
FUTEBOL MS

Federação cancela jogos que seriam realizados em Campo Grande

Tabela será reajustada mantendo jogos em outros municípios

23 MAR 2021 - 12h:30Por Isabelly Melo

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) se com reuniu os clubes profissionais que disputam o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A deste ano para definir as ações tomadas em virtude do decreto que restringe atividades em Campo Grande, entre os dias 22 a 28 de março.

Conforme decido, os jogos que estavam marcados entre este período, na capital, estão cancelados. Conforme a FFMS, a tabela será reajustada mantendo os jogos nos municípios em que as atividades de futebol estejam liberadas.

As próximas partidas estão agendadas para sexta (26), às 15h, entre Três Lagoas e Comercial no Madrugadão. No sábado (27), no Estádio Jacques Da Luz, União ABC e Serc se enfrentam às 10h. No domingo (28), Novo e Operário no Morenão, às 15h.

Desta forma, as outras duas partidas da rodada devem ser canceladas, pois aconteceriam em Campo Grande. Informações iniciais dão conta de que o jogo entre Três Lagoas e Comercial segue na sexta-feira(26), no Estádio Madrugadão, às 15h. Enquanto a disputa entre Novo e Operário foi transferida para segunda-feira (29), no Morenão, e União/ABC contra Serc para terça (30), também no Morenão, ambos às 15h. 

As partidas entre Aquidauanense e Dourados estão previstas para domingo (28), às 15h, no Estádio Noroeste. Na quarta-feira (31), Três Lagoas e Costa Rica se enfrentam no Madrugadão, também às 15h.

 

Deixe seu Comentário