RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Federação suspende Estadual por tempo indeterminado

Decisão foi tomada após OMS decretar como pandemia o surto de coronavírus

Por Isabelly Melo
18/03/2020 • 11h13
Compartilhar

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, anunciou nesta manhã (18) que as partidas do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2020 estão suspensas por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar como pandemia o surto de coronavírus. A partir desta quarta-feira todos os servições da Federação serão feitos home office, entre 13h e 17 da tarde. O novo coronograma de jogos será divulgado após o controle da pandemia.  

No início da semana os clubes classificados para as quartas de final do Sul-Mato-Grossense deste ano se reuniram com o presidente e o vice-presidente da Federação, Francisco Cezário e Marco Antonio Tavares, e tinham definido por seguir com os jogos das quartas de final normalmente , apenas com os portões fechados. Após a decisão alguns jogadores e técnicos reagiram contra a decisão, pedindo paralização total, o que foi então decidido nesta quarta-feira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande