RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Feira de Negócios tem pautas para mulheres

Por Loraine França
23/03/2019 • 08h16
Compartilhar

Nos dias 22 e 23 de março, Campo Grande recebe a “Expo Amigas de Negócio”, encontro que reúne mulheres empresárias de todo o país. Com, aproximadamente, 100 expositores,  a expectativa da organização do evento é receber três mil pessoas nos dois dias de evento,  de acordo com as entidades.

Na programação estão a realização de um circuito de palestras, rodadas de negócio e mentorias, entre outras atividades. 

Conforme a organizadora da feira, Noêmia Frazão, o objetivo é dar oportunidade às empresas que vendem produtos para mulheres de alcançarem novos públicos e negócios. 

“Esse já é um evento reconhecido pelo poder público, faz parte do calendário do município e será realizado nesta época em todos anos", afirmou Noêmia, sobre o evento.

Temas como mulheres de sucesso, mulher na política e talk show de empreendoras serão abordados pelos palestrantes nacionais e internacionais, previstos para participar da feira. A feira abre das 10h da manhã às 22h e acontece no Shopping Bosque dos Ipês, na zona Norte da capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande