RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Feirão do Imposto oferece produtos sem tributos ao consumidor

Na Capital o litro da gasolina será oferecido por R$ 2,50 neste sábado

Por Vivian Krajewski/CBN
17/05/2018 • 10h20
Compartilhar

Com objetivo de conscientizar a população sobre os altos tributos pagos ao governo, uma mobilização nacional está sendo realizada através da Conaje – Confederação Nacional de Jovens Empresários. O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Santa Catarina com o propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população e assim se tornou conhecida nacionalmente.

Em Mato Grosso do Sul a cada litro de gasolina, 40% vai para os cofres públicos em impostos, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato Grosso do Sul (Sinpetro).

Neste sábado (19), na Capital, o litro da gasolina será oferecido por R$ 2,50 em um posto que fica na Av. Duque de Caxias, serão 5 mil litros de gasolina com dedução de impostos. A venda será de até 20 litros por carro e 8 litros por motocicleta. As senhas serão distribuídas a partir das 6 da manhã.

Confira a entrevista completa aqui:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande