RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Fera do Jiu-Jitsu que ganhou mais de 100 competições é destaque nacional da modalidade

Em cinco anos competindo, João Vieira coleciona mais de 120 medalhas e precisa de apoio para lutar o Open Internacional da Confederação Brasileira

Por Isabelly Melo
07/06/2019 • 15h00
Compartilhar

João Vieira tem 20 anos e desde os 14 luta Jiu-Jitsu. O jovem campo-grandense começou a competir há cinco anos, e nesse tempo já despontou no cenário esportivo. Com mais e 120 medalhas em sua coleção, João já venceu campeonatos municipais, estaduais e nacionais. Inclusive em disputas na categoria absoluto, contra adversários com quase o dobro de seu peso. E mesmo com todas essas conquistas, João esbarra na falta de incentivo. O jiujiteiro passou quatro anos tentando o bolsa-atleta, mas só conseguiu o benefício neste ano, na categoria bolsa pódio-nacional. 

E para conseguir lutar mais um campeonato, desta vez o Open Internacional da Confederação Brasileira, que acontecerá em julho em Belo Horizonte, João busca apoio de patrocinadores.  

Para entrar em contato com João Vieira basta acessar as redes sociais do campeão brasileiro de jiu-jitsu @_joaovieirajj ou pelo telefone (67) 99128-4883. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande