RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Feriado na Capital tem céu nublado e temperatura baixa

Depois da frente fria, massa polar se instala e reduz temperatura

Por Dayanne Faquetti/CBN
13/06/2018 • 08h05
Compartilhar

Céu nublado e ventania em Campo Grande. Tempo nublado com chuva isolada em todo o estado. É a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia para esta quarta-feira, feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro da Capital. E a presença de uma frente fria deixa o tempo instável com chuvas e queda na temperatura.

A partir de amanhã, o sol aparece, mas a nebulosidade ainda predomina em grande parte durante esses dias. As temperaturas caem, especialmente no sudoeste e leste onde a queda será mais acentuada.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, após a passagem da frente fria, uma massa de ar polar deve se instalar sobre o Estado, derrubando as temperaturas. “As temperaturas caem e as condições se estendem até o fim de semana, principalmente na sexta e sábado,” informou.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Campo Grande as mínimas chegam a 6ºC no fim de semana. Já no sul do Estado os termômetros marcam até 4ºC, com possibilidade de geada em alguns municípios.

A previsão em Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto ao sul e sudoeste, onde estará nublado com pancadas de chuva passando a parcialmente nublado no decorrer do dia. 

Com termômetros variando entre 10° a 28° graus com umidade relativa do ar entre 95% a 35%.

Chega uma frente fria que corta o estado no sudoeste de Mato Grosso a Amambaí. A precipitação diminui de intensidade, mas as temperaturas ainda caem, devido ao ar frio vindo do sul. 

Na capital o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura entre 15° a 22° graus. Umidade relativa do ar oscilando entre 90% a 55%.

Na costa leste fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado com temperaturas variando entre 23° a 29° graus com umidade relativa do ar oscilando de 77% a 40%

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando por instrumentos, com termômetros registrando 15 graus e céu encoberto. Partidas e chegadas dentro dos horários previstos e confirmadas, sem atrasos nem cancelamentos.

Ouça a previsão com a repórter Dayanne Faquetti:

Mais de CBN Campo Grande