RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Festival América do Sul Pantanal completa 15 anos

A programação é gratuita e totalmente aberta ao público

Por Israel Espíndola
19/10/2019 • 07h35
Compartilhar

Será realizado em Corumbá e Ladário, nos dias 14 a 17 de novembro, a 15ª Edição do Festival América do Sul Pantanal. O lançamento do festival aconteceu em Campo Grande, nesta semana, e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e do cantor sertanejo Zezé di Camargo. O artista se declarou “apaixonado pelo Pantanal”. ele abrirá o festival junto ao irmão Luciano. Zezé ressaltou que possui “forte ligação” com o Pantanal, local que conhece e frequenta há mais de 18 anos. 

Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos, nesta 15ª edição. O governador ressaltou que o evento será especial. “Oferecer cultura aquece o turismo e a economia”, frisou Reinaldo Azambuja.

Para a presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, o Festival América do Sul é um “reconhecimento da identidade pantaneira com suas tradições e diversidade”.   

O secretário de Cultura de Corumbá, Joilson Silva da Cruz, afirmou que o  festival é um dos eventos mais aguardados pelo público na região.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande