RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

FFMS discute na próxima semana possível calendário do sub-19

Até o momento, quatro equipes sinalizaram participação na reunião da próxima segunda-feira (21)

Por Isabelly Melo
16/09/2020 • 09h58
Compartilhar

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cezário de Oliveira, convocou os clubes que participarão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, competição que garante vaga na Copa SP de 2021, para uma reunião na próxima segunda-feira (21), às 10h, sede da Federação.

Até o momento, quatro equipes sinalizaram participação. O atual campeão União/ABC, o atual vice Serc, Comercial e Sete de Setembro.

Para participar da reunião, são pré-requisitos que o clube profissional seja filiado na FFMS há mais de 2 anos, além de apresentar:

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

I – Documento liberatório da autoridade de saúde de seu município autorizando a realização de partidas de futebol sem a presença de público;

II – Autorização de utilização do estádio em que a equipe mandará as suas respectivas partidas;

III – Contrato com empresa privada ou convênio com entidade pública, que garanta a presença de ambulância e técnico em enfermagem;

IV – Contrato com empresa de segurança privada que garanta a presença mínima de 4 agentes;

V – Ter registrado regularmente no BID/CBF pelo menos 18 (dezoito) jogadores com idade limite de participação da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande