RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Filme com grandes skatistas do mundo é atração no MIS

Duets será exibido na quarta-feira (5), no Memorial da Cultura, com entrada gratuita

Por Redação
04/12/2018 • 12h00
Compartilhar

O skate ganha mais uma vez espaço no Museu da Imagem e do Som (MIS) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O documentário Duets é a atração da vez na tela do MIS. A exibição acontece nesta quarta-feira (5), às 20h, com entrada franca.

Trigésimo vídeo da revista e mídia digital Transworld Skateboard, Duets retrata ao longo de 48 minutos o vasto repertório de alguns dos melhores skatistas de todos cantos do mundo, inclusive, uma dupla brasileira: Tiago Lemos e Carlos Ribeiro.

Com mais de duas décadas de vídeos de skate na mochila, a Transworld Skateboarding apresenta neste filme uma abordagem diferente da fórmula padrão de vídeo de skate. Duets apresenta cinco partes compartilhadas destacando nomes do esporte com uma trilha sonora nostálgica.

A exibição do filme mantém uma tradição no MIS: a união do esporte que mais cresceu no Brasil nas últimas décadas e o cinema. O resultado são imagens marcantes. “A galera gosta bastante de assistir aos vídeos no Museu e é muito importante para nossa cena local esse tipo de movimento”, explica João Victor Moura, skatista e curador do evento.

Duets será exibido na quarta-feira (5), às 20h, no MIS, no Memorial da Cultura (avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, Centro). A entrada é franca. (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande