RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Fim de ano é momento de arrumação da casa e receber família e amigos para celebrar

No Viva Casa CBN, destaque é a preparação da casa para as festas de fim de ano

Por Redação
15/12/2018 • 10h54
Compartilhar

No programa Viva Casa que foi ao ar ao vivo neste sábado, 15, a empresária Theise Altrão que está à frente da Dellano Móveis Planejados, em Campo Grande, tratou sobre a importância de ter o mobiliário correto para atender a demanda de cada estilo de vida. “Cada família tem um perfil e este é nosso trabalho entender as necessidades e entregar tudo com muita tecnologia e beleza”, disse Theise.

A consultora em organização Débora Quirino comentou sobre a importância de ter um tudo no lugar “cada pessoa vai saber o que deve o que não deve guardar, nós ajudamos cada um entender melhor as necessidades”, destacou Débora durante o programa. Segundo ela, móveis planejados com espaço certo para colocar tudo no lugar auxilia muito para manter a casa em ordem o ano todo.

O programa tratou, também, sobre as festas e, a gerente da Cozinha Bendisse, Janaina Sorrilha Duarte, falou sobre entregar a ceia toda pronta. Pratos com as receitas da vovó, com tempero caseiro e organizados de forma prática e moderna que foram o mote do programa Viva Casa deste sábado.  

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande