RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Foi divulgada lista de pré-habilitados do Vale Universidade

Os documentos devem ser entregues de forma online na data específica em resolução

Por Gerson Wassouf
15/04/2021 • 13h00
Compartilhar

A lista de pré-habilitados no processo seletivo 2021 do Programa Vale Universidade está disponibilizada no site da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). A publicação foi feita nesta quinta-feira (15) e agora parte para a etapa de entrega de documentação.

Os documentos devem ser entregues de forma totalmente online e na data especificada na lista divulgada. Acessando o Portal do Acadêmico, o candidato pré-selecionado deverá entrar na aba específica denominada “Documentos do Acadêmico” e anexar toda a documentação obrigatória exigida em resolução.

Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor que coordena o Programa, estão prontos para esclarecerem dúvidas que devem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande