RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Fórum de Políticas Públicas de Esporte e Lazer será realizado no próximo dia 22 em Campo Grande

Por Luis Vilela com assessoria
18/03/2019 • 07h07
Compartilhar

A Fundesporte-MS (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realizará no dia 22 de março o 3º Fórum de Políticas Públicas de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul e Encontro de Gestores 2019. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 8h.

Segundo o governo do Estado, o objetivo do Fórum é reunir os segmentos representativos da área esportiva, paradesportiva e de lazer, desenvolvendo uma avaliação e retrospectiva das ações realizadas pela Fundesporte durante os últimos quatro anos de gestão.

Será promovido um debate e articulação para construção e implementação de políticas públicas para o próximo quadriênios no âmbito do esporte estadual, colhendo dados, informações e proposições visando a construção do plano plurianual em sua nova edição, possibilitando a indicação de problemas bem como a sugestão de ações e atividades a serem desenvolvidas pela Fundesporte a partir de 2019.

Na ocasião será entregue pelo governador Reinaldo Azambuja, juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda e autoridades, os primeiros kits de material esportivos para as escolas estaduais de Mato Grosso do Sul. Ao todo, serão em torno de 500 escolas contempladas com o investimento do Governo do Estado.

“Este evento tem extrema importância para nossa equipe da Fundesporte bem como do Governo do Estado, através desse encontro poderemos receber sugestões para melhorar o desempenho das atividades relacionadas ao esporte no Mato Grosso do Sul, para que possamos construir juntos, valores e um futuro melhor para o desporto no MS, fazendo do esporte sul-mato-grossense um referencial no Brasil”, afirma Marcelo Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande