RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Fórum Lide Agro debate impactos do cenário atual para o agro

Com tema O Agronegócio do Futuro evento será realizado no dia 26 de outubro

Por Redação CBN Campo Grande
24/10/2019 • 15h44
Compartilhar

Evento com o tema “O Agronegócio do Futuro” será para discutir meios de fortalecer os rumos do agronegócio em Mato Grosso do Sul
Entre os convidados confirmados estão Xico Graziano, Engenheiro Agrônomo, Doutor em Administração e Professor de MBA da FGV, Dra. Mariana de Aragão Pereira, Zootecnista, Mestre em Economia Rural, PhD em Administração Rural e Pesquisadora em Socioeconomia da Embrapa Gado de Corte, Fernando Rodrigues, Head of Commodities da XP Investimentos, Eduardo Riedel, Diretor da Sapé Agro e Secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, e Maurício Saito, Presidente do Sistema Famasul.

Serviço
O Fórum Lide Agro - O Agronegócio do Futuro acontece no dia 26 de outubro das 9h30 às 15h30 no Ondara Palace, com almoço. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3305-9739, pelo e-mail [email protected] e pelo whatsapp (67) 9 9346-7806. Inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/FórumLideAgro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande