RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Fulano di Tal apresenta dois espetáculos gratuitos em junho

Na programação tem história infantil e clássico brasileiro

Por Ingrid Rocha
09/06/2021 • 15h00
Compartilhar

A 7ª Mostra Fulano di Tal de Teatro apresenta neste mês de junho os espetáculos “A Fabulosa História do Guri-Árvore” e “Do Bem-Amado”. Ambas as apresentações vão ocorrer de forma online e gratuita. O espetáculo infantil tem programação para os dias 10, 11 e 12 de junho, já o “Dom Bem-Amado” será nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 25 deste mês.

 

Espetáculo "A Fabulosa História do Guri-Árvore"

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É a partir de um amontoado de coisas desúteis que os irmãos Abílio (Douglas Moreira) e Palmiro (Edner Gustavo) iniciam uma viagem por uma terra estranha, em ´A Fabulosa História do Guri-Árvore´. Fuçando nos objetos espalhados pelo quintal, eles encontram uma Geringonça Desreguladora de Memórias, que dá início a contação dessa fabulosa história. Através do lúdico e por meio do teatro de animação (objetos, bonecos e sombras), pantomima e da palhaçaria, são contadas histórias do nosso quintal utilizando também o Fazedor de Imaginanças.

Junto aos personagens, se fazem presentes o vovô Manoel de Barros, Bernardo, Bugrinha (Conceição dos Bugres), a Professora Maria da Glória Sá Rosa, Lídia Baís, Wega Nery e, na trilha, as composições feitas especialmente para o espetáculo pelo músico e ator Ewerton Goulart. A dramaturgia é de Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck, com encenação coletiva do grupo e a direção de Marcelo Leite. A classificação é livre.

 

Espetáculo "Do Bem-Amado"

 

O espetáculo conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal. Com o apoio das irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa (com as quais o político mantém relações muito próximas), a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, a oposição de Neco Pedreira (dono do único jornal da cidade) e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito Odorico precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta.

 

Os espetáculos serão transmitidos no canal: https://www.youtube.com/user/fulanooficial

 

Com informações da assessoria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande