RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Funcionários do Detran-MS realizam testes rápidos

Anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Geraldo Resende, durante live do Governo do Estado

Por Redação
01/06/2020 • 06h40
Compartilhar

– O Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, anunciou durante a transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, deste domingo (31), que realizará testes rápidos nos funcionários lotados na Unidade Central do Detran/MS, nesta segunda-feira (01).

Serão 450 funcionários que farão o teste rápido em uma ação que conta com apoio do Corpo de Bombeiros.

Resende também falou do avanço da doença no Estado. “Aquidauana e Costa Rica estão estreando com novos casos, totalizando 50 municípios no Estado, ou seja, 63% dos 79 municípios”.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo completo com informações sobre a testagem pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

 

*Portal MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande