Rádios On-line
TURISMO

Fundação de Turismo de MS ganha prêmio nacional

A premiação de prata foi na categoria de Gestão de Dados e Monitoramento

6 DEZ 2019 - 09h:44Por Isabelly Melo

Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo do Estado, esteve presente na 1ª Semana Nacional do Turismo, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento, teve como objetivo debater iniciativas para o fortalecimento do setor turístico nacional, que emprega direta e indiretamente sete milhões de brasileiros e representa mais de 8% da economia nacional.

Durante o evento, a Fundação de Turismo do Estado ganhou o troféu de prata na Categoria Gestão de Dados e Monitoramento. O que, de acordo com o diretor presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, é um reconhecimento para o turismo estadual.

Bruno Wendling tomou posse como presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Fornatur). Ele destacou a relevância de Mato Grosso do Sul para o turismo nacional e disse que a presidência do Fórum vai ajudar a impulsionar cada vez mais o turismo estadual nacionalmente.

Como presidente do Fornatur, Wendling revelou que um dos principais passos do fórum a partir de agora é projetar o turismo brasileiro a nível internacional, contando com a força e participação de todos os Estados.

Ouça a matéria completa:

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos