RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Funsat oferta vagas para agente de saneamento

Ao todo, 263 oportunidades de emprego são oferecidas pela agência nesta sexta-feira (27)

Por Thais Cintra/CBN
27/11/2020 • 09h20
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande oferece nesta sexta-feira (27), 263 vagas de emprego em diversas áreas, sendo 45 para pessoa com deficiência. É importate frisar que os candidatos interessados em participar do processo seletivo para o cargo de agente de saneamento, devem tomar conhecimento das atribuições e analisar se tem as aptidões e condições físicas para cumprimento das tarefas. 

Para a vaga é exigido o ensino médio completo e o profissional será responsável em exercer tarefas como a manutenção e implantação de ligações, atuando nos serviços de execução de corte e religação, vistoria e outras. Os benefícios incluem hora-extra, vale-transporte e outros que serão esclarecidos durante a entrevista.

Além desta oportunidade a agência oferece também duas vagas para auxiliar de lavanderia, e é necessário conhecimento ao menos em uma das funções.  A empresa também fornecerá curso de qualificação para os contratados. O salário é de R$ 1.217,00 mais vale-transporte.

Para concorrer às vagas e participar das seleções, é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento. Lembrando que a Fundação Social do Trabalho está localizada na rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória em Campo Grande. O atendimento devido à pandemia é das 7h30 da manhã à 13h30. Mais informações através do telefone (67) 4042-0585.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande