Rádios On-line
EM BUSCA DE EMPREGO?

Funtrab e Funsat disponibilizam 1.041 oportunidades para Campo Grande

Entre as funções, há 200 vagas para eletricista e 50 para azulejista

16 JUN 2021 - 11h:00Por Giovanna Dauzacker

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) disponibiliza, nesta quarta-feira (16), 846 oportunidades para quem procura emprego em Campo Grande. A maioria delas são para a função de eletricista (200). Para evitar aglomerações, as vagas devem ser conferidas por meio do aplicativo “Sine Fácil”.

Por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), estão disponíveis 195 vagas em diversas funções para a Capital. Vale lembrar que a unidade da Funtrab em Campo Grande está com os atendimentos presenciais suspensos e os candidatos devem acessar as vagas pelo aplicativo “MS Contrata +”.

 

Curso superior

Os selecionados no processo seletivo para vagas remanescentes de cursos de graduação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), devem realizar a matrícula até 2 de julho. Quem está na lista de espera também tem o mesmo prazo para manifestar interesse na vaga.

O processo seletivo ofertou 383 vagas remanescentes em cursos de graduação. No campus de Campo Grande, foram ofertadas graduações em engenharia elétrica, mecânica e tecnologia em sistemas para internet. Confira o resultado.

Deixe seu Comentário