RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Funtrab oferece mais de 200 vagas nesta quarta-feira

As oportunidades são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Por Isabelly Melo
30/10/2019 • 07h59
Compartilhar

Nesta quarta-feira (30) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza a sexta edição do “dia d”, para promover a inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no mercado formal de trabalho. Ao todo, a ação reúne 28 empresas empregadoras, com 200 vagas exclusivas para o dia d.

A mobilização faz parte da agenda do trabalho decente e do plano nacional dos direitos da pessoa com deficiência “viver sem limite”, que busca promover a inclusão e a igualdade com ações de qualificação de trabalhadores e conscientização das empresas.

Os interessados devem comparecer na sede da Funtrab, localizada na rua 13 de maio, nº 2.773, das 7h30 às 17h30 desta quarta-feira, com laudo médico atualizado, documentos pessoais e carteira de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande