RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Futuro de Marquinhos será debatido em família

Chefe do Executivo disse que irá conversar com os irmãos, o senador Nelsinho (PSD) e o deputado federal Fábio (PSD) para decidir

Por Gabi Couto
21/04/2019 • 12h10
Compartilhar

A união da família Trad irá definir o futuro partidário do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Depois de ser convidado pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para ir para o DEM, o chefe do Executivo disse que irá conversar com os irmãos, o senador Nelsinho Trad (PSD) e o deputado federal Fábio Trad (PSD) para decidir.

“Sempre vou ouvir meus irmãos, principalmente o mais velho [Nelsinho]. Vou me reunir com eles antes de definir. Somos unidos, por mais que queiram desavença”, revelou.

Já confirmado como candidato à reeleição pelo PSD, o prefeito ainda tem tempo para trocar de legenda. O DEM possui dois ministérios no governo. Além de Tereza Cristina, tem Luiz Henrique Mandetta - que é primo de Marquinhos - na pasta da Saúde. A sigla também é dona do cargo de vice-governador, com Murilo Zauht. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande