RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Gerenciamento de mudanças é tema da palestra de Gerhringer

Um dos palestrantes mais requisitados do país fará palestra em Campo Grande

Por Gabriela Couto
31/08/2019 • 11h33
Compartilhar

Aterceira edição do CBN em Ação 2019 traz para Campo Grande o consultor de carreira mais conhecido do Brasil, Max Gehringer. O evento será na próxima terça-feira (3), no Diamond Hall, a partir das 19h.  público terá uma aula sobre “Gerenciamento de Mudanças”.

Os ingressos já estão esgotados, mas a rádio que toca notícias vai fazer a transmissão da palestra ao vivo pelas redes sociais. Desta vez a entidade beneficiada pela ação social da emissora é o Asilo São João Bosco. Os ouvintes trouxeram pacotes de fraldas geriátricas para trocar pelo ingresso. São mais de 500 pacotes que serão doados para a instituição que atende cerca de 70 idosos.

Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame, Você S/A, Max Gehringer é  comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, na TV Globo. Administrador de empresas, atuou como executivo no Brasil e no exterior. É autor de 22 livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi escolhido como um dos “30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado” em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil em janeiro de 1999. Nos últimos quinze anos realizou palestra para mais de 1.000 empresas.

Nesta palestra ele fala sobre as surpresas proporcionadas pelas mudanças e faz questionamentos importantes para a reflexão do público. “Não existe uma receita para o sucesso. Mas há bons remédios para prevenir o fracasso.”

SOLIDARIEDADE
Nas edições anteriores do  projeto CBN em Ação, a rádio que faz parte do grupo RCN de Comunicações, entregou  mais de 3,3 mil litros de leite  para instituições que atendem crianças. 

Na primeira edição deste ano, os ouvintes doaram 1.123 caixas de leite para trocar por ingressos da palestra da ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Eliana Calmon. A entidade beneficiada foi a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC). 

Já na segunda edição, foram 2.274 litros de leite para o Cotolengo Sul-Mato-Grossense. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande