RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Gilson Espíndola grava DVD 'Dois Caminhos'

Músico fez show com duas horas de duração e músicas inéditas

Por Beatriz Magalhães
01/06/2019 • 14h30
Compartilhar

O cantor sul-mato-grossense Gilson Espíndola gravou na quarta-feira (29) o DVD “Dois Caminhos – 40 anos de Música”, em Campo Grande. O músico fez show com duas horas de duração e músicas inéditas, como “Minto não te querer”, e também canções de seus outros dois CD’s “Tudo Azul” e “Mosaico”.

Gilson disse que os “40 anos” citados no título do DVD são referência ao tempo de compositor e destacou que a participação de sua família. “Na música mais recente que fiz, meus filhos dançaram no palco”, disse.
No show, o músico recebeu os convidados Paulo Gê, Celito Espíndola e Alexandre Saad, para quem Espíndola é "uma das grandes vozes da música sul-mato-grossense."

De acordo com Gilson, começa agora o processo de finalização do DVD, com design gráfico, mixagem e masterização. O novo trabalho ainda não tem data de lançamento, segundo o músico, e que quando finalizado, será feito na capital e nos municípios do interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande