RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Goleada com 14 gols marca abertura do Estadual Feminino

No sábado (28) o Maracaju sofreu uma goleada por 14 a 0 contra o Aquidauanense

Por Isabelly Melo
30/09/2019 • 07h26
Compartilhar

No último fim de semana dois jogos abriram a edição 2019 do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino. Ao todo foram 19 gols marcados na estreia.

No sábado (28) o Maracaju perdeu em casa para o Aquidauanense por 14 a 0. Danielli(2x), Ana Paula(2x), Maria Gabriely(2x), Emanuelle(2x), Vanessa(3x), Rayssa(2x). Um dos gols não foi informado pelo Delegado.

Já no domingo (29), o Comercial foi até Chapadão do Sul para enfrentar o time da casa, a Serc, e venceu por 3 a 2. Ana(2x) e Estefani marcaram para o colorado enquanto Sinara e Letícia descontaram para a Serc.

No jogo da volta, em Campo Grande, o Comercial joga pelo empate para ficar com a 1ª colocação do grupo A, pois as duas equipes já estão classificadas para as semi-finais. Uma possível vitória da Serc por um gol, leva a disputa pelo primeiro lugar para os pênaltis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande