RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Governador anuncia troca de comando da Iagro MS

O atual diretor-presidente da Iagro, Luciano Chiochietta, passará a atuar na Semagro e cargo será ocupado pelo diretor secretário do Sindicato Rural de Campo Grande, Daniel Barbosa Ingold

Por Giovanna Dauzacker/CBN CG
06/06/2019 • 16h12
Compartilhar

O anúncio da troca de comandos foi feito na manhã de quinta-feira (6), durante a abertura da colheita de milho. O engenheiro agrônomo e diretor secretário do Sindicato Rural de Campo Grande, Daniel Barbosa Ingold, que assumirá a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), foi indicado pelo setor.

O médico veterinário, servidor de carreira e atual diretor-presidente da Iagro MS, Luciano Chiachietta, passará a ocupar cargo na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), onde cuidará de programas como o da retirada da vacinação de febre aftosa. Saiba mais na reportagem completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande