RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Governador defende isolamento e mantém investimentos

Reinaldo Azambuja disse à rádio CBN que a saúde das pessoas é prioridade nesse momento

Por Ginez Cesar/CBN
01/04/2020 • 13h28
Compartilhar

Em entrevista à rádio CBN Campo Grande nessa quarta-feira (01), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja afirmou que a preocupação econômica e financeira é grande por conta do novo Coronavírus, mas que no momento a prioridade é a saúde das pessoas. "Todas as decisões e ações do governo estão embasadas no que é preconizado pela Organização Mundial de Saúde e pelo Ministério da Saúde", disse o governador ao anunciar que as aulas na rede estadual de ensino continuarão suspensas até o início de maio.

Azambuja também destacou que o cronograma de investimentos no estado está mantido, mesmo com a queda na arrecadação estadual. Também destacou que saúde financeira do estado também depende das medidas federais que, apesar de anunciadas, estão demorando para chegar nos estados e municípios. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande