RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Governo do Estado anuncia troca de comando da Iagro MS

A troca de comando será oficializada com a publicação da exoneração do diretor e a nomeação de Daniel Ingold no Diário Oficial

Por Giovanna Dauzacker
08/06/2019 • 08h12
Compartilhar

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou a troca de comandos da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). O veterinário Luciano Chiachietta sairá do cargo de diretor-presidente, que passará a ser ocupado pelo engenheiro agrônomo e diretor secretário do Sindicato Rural de Campo Grande, Daniel de Barbosa Ingold. 

O anúncio foi feito na manhã da última quinta-feira (6), durante o evento de abertura da colheita do milho segunda safra em Mato Grosso do Sul, que ocorreu na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado). 

A troca de comando será oficializada com a publicação da exoneração do diretor e a nomeação de Daniel Ingold no Diário Oficial. O agrônomo foi indicado pelo setor agropecuário. 

Luciano Chiachietta não sairá do governo. Ele passará a atuar na Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, para se dedicar aos programas do governo, principalmente ao da retirada da vacinação de febre aftosa. 

O governador agradeceu o trabalho do-presidente da Iagro, e disse que “a erradicação de febre aftosa sem vacinação é um dos grandes desafios atuais e exigirá um comprometimento, uma cumplicidade e energia de todos, para se obter o sucesso desejado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande