RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Governo vai liberar um site e um call center para tirar dúvidas sobre a reforma da Previdência

Por Márcia Paravizzi
05/03/2019 • 11h31
Compartilhar

O governo Federal vai disponibilizar  um  site e um  call center para ajudar as pessoas a simularem os cálculos da aposentadoria conforme as regras da reforma da Previdência. As plataformas também ajudarão os trabalhadores a sanar as dúvidas sobre as mudanças nos planos de aposentadoria.

De acordo com Rogério Marinho, secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, as duas plataformas devem começar a funcionar depois do Carnaval.

O secretário negou que o governo esteja perdendo a batalha para alcançar o apoio da sociedade e dos congressistas. Em um debate no Rio de Janeiro, Marinho disse que tem se reunido com bancadas do Congresso para explicar as medidas e que conta com as articulações políticas dos líderes do governo e dos partidos.

A proposta da reforma da Previdência é considerada prioritária pelo governo para reequilibrar as contas públicas a longo prazo   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande