RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

"Grupo de Marquinhos Trad criou convênios com as terceirizadas", diz Bernal

Ex-prefeito falou com a CBN e rebateu declaração feita ontem a CBN, pelo atual chefe do executivo

Por Dayanne Faquetti/CBN
15/06/2018 • 13h18
Compartilhar

Uma chamada do Fantástico que vai ao ar neste domingo, 17, e que anuncia supostas fraudes envolvendo empresas terceirizadas e prefeituras brasileiras, vem movimentando o cenário político de Mato Grosso do Sul. Nesta quinta feira, 14, o atual prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, PSD, concedeu uma entrevista a Rádio CBN Campo Grande, onde afirmou que a gestão dele não tem nada a temer em relação às supostas denúncias. Trad alegou que os fatos se referem às gestões anteriores a dele. Ouça o audio de Marquinhos Trad aqui.

Hoje o ex-prefeito de Campo  Grande, Alcides Bernal, PP, rebateu a declaração de Marquinhos Trad. Bernal acusa o atual gestor da capital de Mato Grosso do Sul de pertencer ao grupo que criou os convênios com as empresas terceirizadas que seriam o foco da reportagem que ainda nem foi ao ar. Ouça a declaração de Alcides Bernal clicando no ícone abaixo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande