RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Grupo Monza inaugura duas novas concessionárias em Campo Grande

Peugeot e Citroen unem-se ao grupo com atendimento personalizado, ambiente amplo e com os principais lançamentos do mercado automobilístico

Por Isabelly Melo
18/02/2021 • 10h59
Compartilhar

O Grupo Monza expande ainda mais a participação no setor automobilístico da capital sul-mato-grossense com a chegada de duas novas montadoras: Peugeot e Citroen.

Demonstrando todo o sucesso e solidez dos resultados, as montadoras se unem ao Grupo que há 40 anos realiza o sonho do carro novo. Juntas, elas se tornam quatro concessionárias, sendo: Monza Seminovos, Ford Monza Veículos, Monza Citroen e Monza Peugeot. Um amplo mix de opções e variedades em um só lugar.

Com atendimento personalizado, ambiente amplo, climatizado e com os principais lançamentos do mercado automobilístico, os clientes podem conhecer de perto todo o charme dos carros franceses na concessionária localizada na Av. Coronel Antonino, 453.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais informações pelo telefone (67) 3041-4160 e nas mídias sociais do Grupo Monza no @monzapeugeot.ms

Serviço

Concessionária Ford Monza Campo Grande

Endereço: Av. Coronel Antonino, 453, Cruzeiro

Telefone: (67) 3041-4160

Horário de atendimento: 8h às 18h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande