RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Grupo Pereira projeta expansão em três Estados

Rede que controla Comper, Fort Atacadista e Bate Forte abrirá cinco novas unidades ainda em 2020

Por Ginez Cesar/ Thais Cintra CBN
05/06/2020 • 12h20
Compartilhar

Considerado um negócio essencial durante a pandemia do novo coronavírus, o setor de supermercados não foi gravemente afetado economicamente, segundo avaliação dos supermercadistas. A mudança principal foram os ajustes sanitários que tiveram que ser adotados, de forma emergencial, para continuar funcionando sem colocar em risco a saúde de clientes e funcionários.

Em entrevista ao Cenário CBN 2020, o presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira, disse que a empresa reavaliou o cronograma de investimentos para este ano, mas que a expansão vai continuar. Segundo ele, até o final de 2020 serão inauguradas cinco novas lojas em Santa Catarina e Mato Grosso. Em Mato Grosso do Sul existe um projeto novo para Campo Grande, na avenida Ricardo Brandão. Porém, segundo Beto, o projeto ficará para 2021.

O Grupo Pereira é composto pelas redes Comper, Fort Atacadista e Bate Forte e Vuon Card, emprega 14,5 mil funcionários e é conhecido como um dos grupos que mais investem em inovação e tecnologia, como por exemplo, o auto-atendimento dos clientes. Confira a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande