Rádios On-line
8689
REFORÇO

Grupo RCN passa a contar com conteúdo direto de Brasília

Correspondente informará sobre a atuação de parlamentares e ministros de MS

22 JAN 2019 - 16h:19Por Redação

Visando fortalecer sua cobertura do cenário político, o Grupo RCN passou a contar com uma correspondente exclusiva em Brasília (DF) para reportar a atuação de parlamentares e ministros de Mato Grosso do Sul, assim como da gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Assume a função a jornalista e historiadora Márcia Paravizzi, com experiência de 15 anos na cobertura política da capital federal e passagens pelas rádios Super Rádio Tupi Rio de Janeiro, CBN Brasília e Palácio do Planalto. Como setorista, ela ressaltou que os parlamentares passam a estar mais próximos de suas bases por meio da cobertura multiplataforma proposta pelo grupo.

Com 13 veículos de comunicação, o Grupo RCN passa a acompanhar de perto a atividade parlamentar no Congresso Nacional com informes especiais destinados a CBN Campo Grande, a emissora de televisão TVC e rádios localizadas nos municípios de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, além das plataformas digitais e o jornal do Povo que completa este ano, 70 anos de circulação. A medida também atende a missão da empresa de veicular informação com credibilidade, transparência e imparcialidade.

Veja a matéria 

 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos