RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Grupo RCN promove palestra com ex-ministra

O evento faz parte do programa "CBN em Ação 2019"

Por Ingrid Rocha
11/05/2019 • 08h36
Compartilhar

A ex-ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Eliana Calmon Alves, fará palestra em Campo Grande no dia 30 de maio, em mais uma promoção do Grupo RCN de Comunicação, desta vez em parceria com a Fundação Dom Cabral. O evento faz parte do programa "CBN em Ação 2019".

O ingresso do evento é a doação de 6 litros de leite longa vida, que devem ser entregues na sede da rádio CBN Campo Grande (rua 15 de Novembro, 2415, bairro Jardim do Estado). Há número limitado de ingressos e a emissão será digital.

O objetivo da iniciativa, segundo o gerente comercial da rádio, André Castro, é arrecadar cinco mil litros de leite para doação à AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), de Campo Grande. 
A AACC foi fundada 1998 para atender crianças e adolescentes com a doença e  fornece hospedagem, alimentação, transporte e ensino gratuitamente.

A coordenadora da AACC, Maria Lúcia Smaniotto, disse que a parceria com a CBN Campo Grande ajuda na manutenção do trabalho. “São parcerias como essa que ajudam a gente a permanecer firme e fortes, oferecendo um tratamento adequado para essas famílias”, disse a coordenadora.

Além de Eliana Calmon, o Grupo RCN também promoverá palestras com o filósofo Mário Sérgio Cortella, o administrador Max Gehringer, e o professor e engenheiro Paulo Vicente Alves da Fundação Dom Cabral, de Nova Lima (MG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande