RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Guanandizão deve ser entregue em junho de 2020, diz Rodrigo Terra

Diretor-presidente da Funesp disse que a obra está a "todo vapor"

Por Isabelly Melo
12/11/2019 • 08h42
Compartilhar

O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, mais conhecido como Guanandizão está fechado há mais de seis anos, quando o Corpo de Bombeiros interditou o local após uma série de irregularidades em 2013.

A obra é resultado de uma parceria entre a prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado, que liberou R$ 1,8 milhão para custear o projeto, dos R$2,3 milhões de reais total previsto para a obra.

A previsão é que o ginásio seja entregue em maio de 2020, como uma grande reabertura: recebendo uma etapa da Liga Mundial de Vôlei, com participação da seleção brasileira. O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Rodrigo Terra, está positivo em relação ao prazo de entrega e disse em entrevista à Rádio CBN que a obra está a todo vapor.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com capacidade para mais de 8 mil pessoas, Terra considera que após a finalização das obras e a reabertura do Guanandizão a capital voltará a receber importantes eventos esportivos e culturais.

Ouça a matéria completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande