Rádios On-line
16780
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
AGORA

Homem sofre descarga elétrica após subir em telhado

Segundo informações o homem fazia reparos no telhado de uma oficina na Av. Guaicurus

14 OUT 2019 - 09h:33Por Isabelly Melo

Na manhã desta segunda-feira (14), um homem sofreu uma descarga elétrica após subir no telhado de uma oficina de tacógrafos para fazer reparos. Segundo informações de ouvintes da Rádio CBN Campo Grande o homem teria ido até o local para prestar serviços específicos no telhado por volta das 9h30. Nesse momento moradores e funcionários de empresas próximas ao local ouviram um forte barulho. "Estourou a lâmpada do escritório que eu trabalho, e o celular do moço que trabalha do lado queimou" disse uma ouvinte.

O homem, que ainda não foi identificado, e de acordo com informações teve ferimentos no braço e parte da roupa queimada “Queimou o braço dele, rasgou uma parte da roupa também e parece que ele está em choque, ficando sem cor”, finalizou a ouvinte.  

Ainda não foi esclarecido o porquê da descarga elétrica. O homem aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros, pois o Samu, segundo relatos de ouvintes presentes no local, não teria treinamento para esse tipo de situação.

A concessionária de Energia do Estado, Energisa, já está no local interditando parte da Avenida Guaicurus, onde o acidente aconteceu.

Atualização

Por voltar das 9h56 uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez a retirada do homem. E segundo ouvintes, o homem que subiu no telhado era o dono da oficina de tacógrafo. 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos