RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Huby cursos é opção para quem quer se qualificar

Plataforma da Unigran oferece mais de 35 opções de cursos de graduação online

Por Redação/CBN
13/07/2020 • 13h10
Compartilhar

Cursos online são uma nova ferramenta de educação à distância que possibilitam um aprendizado mais dinâmico entre professor e aluno. A Unigran, uma das instituições mais antigas do Estado no segmento online, oferece de cursos EAD (Educação à Distância) que podem ser acessados de acordo com a necessidade do aluno.  São mais de 30 cursos de graduação EAD, 24 graduações presenciais, 11 graduações semipresenciais, 35 cursos de pós-graduação e 34 cursos livres.

A diretora-chefe da Huby Cursos, Gisele Morilha Alves, diz que por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tem optado pelo estudo à distância. “Qualificamos nossos professores para que eles elaborassem um portfólio com conteúdos online, onde os alunos podem acessar a plataforma no momento que quiserem”, pontuou. Os interessados nos cursos ofertados, podem acessar o site www.unigran.br. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande