RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Idosa de 83 anos é sexta vítima da COVID-19 na Capital

Com o novo óbito, Mato Grosso do Sul soma 17 mortes causadas pelo novo coronavírus

Por Marcus Moura/CBN
20/05/2020 • 09h28
Compartilhar

Uma idosa de 83 anos é sexta vítima da COVID-19 em Campo Grande. A mulher estava internada desde o dia 06 de maio no Hospital da Unimed e faleceu às 1h40 da madrugada desta quarta-feira (20).

Em nota, o hospital lamentou a perda da paciente ressaltando que seguiu todos os protocolos necessários para o tratamento. Ela é a 17° vítima da doença em Mato Grosso do Sul, que já soma, segundo o último levantamento da Secretaria de Estado de Saúde, 642 casos confirmados. De segunda para terça-feira, foram 29 novos diagnósticos positivos. 77 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

Retrato estadual

Campo Grande soma 6 óbitos, Três Lagoas 4, Batayporã 2, Brasilândia, Dourados, Paranaíba e Vicentina tem 1 caso cada. Cerca de 55% dos infectados em MS são homens e a maior incidência está na faixa etária de adultos entre 31 e 50 anos (45%).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande